A equipe da GCM de Araras SP composta pela VTR – 13780 - GCMs: Subinspetor Cristóvão e CD Paula, recebeu uma solicitação de uma mulher ( que já possuía medida protetivaatravés do celular da Patrulha Maria da Penha na manhã desta segunda-feira (02), informando que seu ex-companheiro estava em sua residência lhe ameaçando de morte e de atear fogo em seu corpo. Segundo mesma, ele estava em posse de um isqueiro e uma garrafa de corote., quando a discussão começou e ele jogou a bebida na vitima e fez sinal que iria acender o isqueiro. Neste momento, a mulher saiu correndo com sua filha e foram até a Central de Policia Judiciária, local onde se sentiu segura para fazer a ligação. A vítima informou também que o autor do fato poderia ainda estar na residência.
Foi solicitado apoio de outras viaturas para o deslocamento até a residência da vítima na Avenida Dona Renata ( região do Jd. São João), onde o agressor foi encontrado deitado na garagem. O indivíduo com iniciais A.S.B foi abordado e levado ao hospital para exame de corpo de delito e posteriormente conduzido para a delegacia da mulher. Em obediência ao art. 304 do CPP, a Delegada Drª Evelyn Kafa, autuou mesmo em flagrante o qual foi encaminhado para o sistema prisional.
A ocorrência contou com o apoio: ROMU Subinspetor Henckein, CD Marcelo, 1ª Classe Leonardo, Subinspetor Fahl e 1ª Classe Jardim.
Fonte/Foto: GCM ARARAS SP