A equipe da GCM através da VTR – 13710 - 2ª CL GCM Godoy e 3ª CL GCM Moura, foram solicitados pela CCOP neste domingo(08por volta das 08:00hs, sobre um possível desentendimento entre casais na Rua Candida Lacerda, no centro da cidade. Ao chegar no local, a equipe visualizou a solicitante (vítima), que nos informou que seu companheiro estava agressivo e alterado, onde a proibiu de entrar em casa. Ela também relatou, que ambos fizeram um passeio na noite anterior e que ao chegarem em casa houve uma discussão "acalorada", versão esta confirmada pela outra parte sendo negada a suposta agressão.
Diante da situação, a equipe juntamente com apoio da Vtr supervisor - Insp Barbosa, 1° CL Henrique e Vtr 02 - SI Magrini,
3°CL Galdino e 3°CL Guilherme, conseguiu controlar a situação e assim ambos foram conduzidos até o pronto socorro Mandic para exame de corpo e delito, onde posteriormente foram levados até o plantão policial para apresentar o fato. Na delegacia, a autoridade policial deu voz de prisão em flagrante ao indiciado pelo crime de violência doméstica ficando preso e a disposição da justiça.
FONTE: GCM ARARAS SP