O FATO ACONTECEU NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA (17POR VOLTA DAS 04:30HS NA RUA WALDOMIRO WOLF - RESIDENCIAL RUBY IV EM LIMEIRA - SP
A equipe da Polícia Militar de Limeira SP através da Viatura I-36532 - CB PM Alves e CB PM Campi, foi acionada via COPOM na madrugada desta segunda-feira (17), para atendimento de ocorrência de violência doméstica ocorrida no residencial Rubi, situado na Rua Waldomiro Wolf, 181. No local, juntamente com a viatura I-36568 CGP V, 2º Sgt PM Fantin, foi feito contato com a vítima F.D.O juntamente com sua filha R.V.D.O.Q, as quais relataram os fatos ocorridos.
Diante das circunstâncias apresentadas, foi abordado o indivíduo com iniciais J.A.A.E no interior do apartamento, sendo de imediato dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de violência doméstica, previsto no art. 7º da Lei 11.340, de 7 de agosto de 2006, e art. 129, parágrafo 9º, do Código Penal. Neste momento, foi informado de seus direitos constitucionais, dentre eles o de permanecer calado, previstos no art. 5º, LXIII, da CF/1988. Feito uso de algemas devido ao indivíduo estar extremamente alterado, gerando risco à integridade física da equipe e de terceiros.
Separadamente, com apoio do CGP V, as partes foram conduzidas ao Hospital Santa Casa, onde foram atendidas e medicadas pelo Dr. Janderson Soares, CRM 268192. Na sequência, foram encaminhados à Delegacia Seccional de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada para apreciação da autoridade policial, Delegado Assis José Cristofoletti, o qual ratificou a prisão em flagrante de José Adeilson de Almeida Espíndula, tendo este permanecido preso à disposição da Justiça.
Fonte/Foto: Polícia Militar de Limeira SP